24 de abr. de 2011

31

Anne forfun, rainha dos fakes, o cabelo mais lindo

 Anne Forfun....
 Ela é ruiva desde os 10 anos de idade, ela diz que seu antigo cabelo era castanho.
 Linda e simpática, foi escolhida pela maioria a meaddgirl2009.Quando perguntamos o pq do nome "Forfun", já q é o nome de uma banda, ela diz q simplesmente tinha q escolher o nome de uma banda, e essa foi a primeira q lembrou, ela diz nem ser fã deles.
 No orkut há milhares de fakes com suas fotos.
 olha só o q ela disse em 2009,Anne: Meu nome é Anne, não é apelido .. tenho 16 anos, to no 3º ano, namoro, sou ruiva desde meus 10 anos, sou baixinha, uso aparelho, adoro tirar fotos, sou perfeccionista, orgulhosa, preguiçosa, NÃO SOU METIDA, haha .. ainda cismam com isso, quem me conhece sabe como eu sou, mas tem gente que critica as outras sem saber de nada .. enfim, sou muito desconfiada das coisas .. sempre penso mil vezes antes de me entregar em uma amizade, talvez seja pra não sofrer mais a frente, rs .. não sou de me apegar as coisas e pessoas, nao tenho cantor nem banda preferida ..

 Dedico essa postagem no meu blog pra ela, pq ela realmente é uma diva da internet, um verdadeiro fake...

 Seu cabelo é lindo e perfeito.... Por isso meu blog tem suas fotos aki...

31 comentários:

  1. anne forfunn é msm mt linda, seu visu é mega show.
    adoro o cabelo dela é mt lindo... mas pena q meu pai n deixa eu pintar o meu.
    meu sonho é conhecer ela pessoalmenteeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc ela é mesmo a mais linda de todas as fakes me add no face
      adriane -kiss1@hotmail.com ou então adriane aguiar seria mais fácil

      Excluir
  2. Diva? ushauhsauhs
    Diva é a Lindsay Woods ;)

    baba baby.

    ResponderExcluir
  3. Kda um com sua opnião !
    só posso respeitar ! *__*

    ResponderExcluir
  4. cara eu sou ruiva mais naum chegoo nos pés dela...maiis to quase lá...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei é mesmo vc deve ser linda também mais por que ñ posta algumas fotos tua na net vc iria ficar mais linda meu nome é adriane aguiar se quizer me add no face

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pela Anne sou fã dela, tenho um fake dela te adulo muitoo sucesso.

    ResponderExcluir
  7. o cabelo dela é lindo, ela é maravilhozaa adoro elaa (l) *.*

    ResponderExcluir
  8. o cabelo dela é lindo, ela é maravilhozaa adoro elaa (l) *.*

    ResponderExcluir
  9. concordo queridas, ela e seu cabelo sao lindoos msm !!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou muito fan dela

    ResponderExcluir
  11. seeus cabelos são lindoos ...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Anne eu adorei seu cabelo e suas fotos

    ResponderExcluir
  14. Como que ela faz para deixar o cabelo dela assim ?

    ResponderExcluir
  15. mano oseu cabelo é lindooo *--* eu queria umcabelo assim

    ResponderExcluir
  16. mano oseu cabelo é lindooo *--* eu queria umcabelo assim

    ResponderExcluir
  17. simpresmente linda vc

    ResponderExcluir
  18. Anne vc eh mto linda gata gostosa te adoroo princesa

    ResponderExcluir

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -