14 de mai. de 2011

0

Caspa


É coça o couro cabeludo e você pode ajudar a si mesmo de riscar? E quando você faz, flocos como a de um biscoito cair no seu ombro? Você pode estar tendo uma infecção fúngica vulgarmente designados comocaspa.
Qual é a caspa
 caspa, cientificamente denominado como pitiríase capitis, É causada por um fungo chamado Pityrosporum ovale ou Malassezia furfur. Estes fungos fazer o couro cabeludo seco, que provoca a formação de escamas e flocos. Embora a pele do couro cabeludo é normalmente descama devido à regeneração das cálulas da pele, a caspa é descamação excessiva e é anormal 
Outras pessoas consideram caspa como uma alergia resultante de um gatilho, como alimentos e sudorese excessiva.
Embora a caspa é geralmente associada a perda de cabelo, Este fenômeno físico realmente não causar queda de cabelo. No entanto, desde o couro cabeludo é seco, impede que os folículos pilosos para ficar apto para o couro cabeludo. A caspa é vivida pelas pessoas, independentemente da idade e raça, sem tratamento adequado do couro cabeludo.
Factores que causa a caspa
Estudo mostrou que existem três fatores que podem causar descamação excessiva do couro cabeludo. O óleo natural que está presente em nossa pele chamada sebo ou sebáceas contribui para esta doença. Em segundo lugar, do fungo, como descrito acima e terceiro, susceptibilidade individual acausas internas e externas. Estes fungos são conhecidos por terem estado sempre presente no couro cabeludo.
Interno Causas da caspa incluem os desequilíbrios hormonais. Em algumas mulheres, caspa ocorre durante o período da menstruação por causa de algum desequilíbrio hormonal no corpo que causam o couro cabeludo a produzir mais petróleo. A falta de higiene, falta de repouso e estresse emocional também são conhecidos fatores internos da caspa. Por outro lado, fatores externos como uso excessivo de produtos de gel e cabelo, infreqüentes lavar e enxaguar o couro cabeludo e os cabelos, clima
frio e seco calefação e estresse também podem ser as causas da caspa.
Caspa Tratamentos
A caspa é o transtorno coceira e embaraçoso. Também é chato, porque logo
que se não for tratada corretamente, ele é persistente e volta de novo e de novo. Contanto que você tem caspa, você terá uma sensação de desconforto ao usar seu vestido mais elegante preto ou camisa por causa do medo que a qualquer momento, os flocos embaraçoso poderá cair da sua cabeça.
Correcta lavagem e usar o shampoo certo é o tratamento habitual e mais fácil de caspa. A maioria dos champôs ajuda na remoção de flocos, mas seria mais vantajoso quando o fungo é derramado longe de sua cabeça. Quando os fungos são mortos, mais provável, a caspa não irá ocorrer novamente com tratamento contínuo. Existem xampus que oferecem os ingredientes
ativos que ajudam a prevenir e eliminar a caspa. Algumas dessas substâncias que estão presentes em xampus anti-caspa são as seguintes: piritionato de zinco, cetoconazol, sulfeto de selênio, Chá árvore de petróleo, toma e olamine Piroctona.
Em alguns casos, especialmente quando a caspa é grave, consulta a especialistas ou dermatologista é necessário. Estas pessoas podem avaliar os danos em seu couro cabeludo e pode prescrever o melhor tratamento.
Alguns especialistas, Além disso, disse que a alimentação também desempenha um grande papel na prevenção da ocorrência de caspa em muitos indivíduos.Comer alimentos ricos em vitamina B controla a caspaporque neutraliza o metabolismo de carboidratos ineficiente e gordos. Exemplos desses alimentos são os ovos e repolho. Estes dois também dácorpo a uma certa quantidade de enxofre, o que é considerado o mineral para um couro cabeludo saudável. No entanto, se os ovos causar algumas alergias de pele, deve ser minimizada, mas deve ser substituído por outros alimentos ricos em vitamina B6
. Evite produtos de cabelo que contenham álcool como géis e sprays de cabelo. Eles são conhecidos por ser uma das principais causas de couro cabeludo seco.
Compreender as causas e tratamentos para a caspa é útil, pois esta é uma desordem global e qualquer um pode experimentá-lo. Faz um favor e estar confiante com o que você veste, sem a preocupação de que as escamas e flocos de caspa chamado vai envergonhá-lo na frente de outras pessoas.

Nenhum comentário:

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -