3 de jul. de 2011

0

Cabelos Brancos


cabelos grisalhos
Cabelos brancos… ninguém escapa deles, seja homem ou mulher, todos nós um dia vamos ter cabelos brancos, os famosos cabelos grisalhos. Para alguns eles chegam com mais idade, para outros, com menos. As pessoas no geral, vêem os cabelos brancos como vilões e inimigos indesejáveis, mas, existem muitos homens e mulheres que ficam muito mais bonitas, charmosas e elegantes com os fios brancos, estas não recorrem para tinta.
Se no caso, você não quer assumir os fios brancos, abaixo temos algumas dicas de como esconder os cabelos brancos, cobrir e camuflar direitinho.
Causas do cabelos brancos
Cabelo branco é genético. Como já disse acima, todos nós teremos, uns mais cedo, outros mais tarde. Pois, a célula que produz a melanina, pigmento que da cor as cabelos, começa a morrer e isso, é programado na genética de cada um.
Como esconder os cabelos brancos?
Simples, basta tingir os cabelos. Claro, que isso acaba se tornando uma pratica semanal ou mensal. Mas, para quem não quer mostrar os cabelos brancos, o jeito é pintar mesmo. Existem centenas de marcas e produtos para colorir os fios, de diferentes cores e tonalidades. Você, pode procurar um profissional cabeleireiro ou pintar em casa seguindo as instruções do produto.

Nenhum comentário:

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -