30 de abr. de 2011

0

E quando a preguiça bate...



Tem dias que dá uma preguiça de arrumar o cabelo ? eja por falta de vontade ou por falta de tempo devido a correria do dia-a-dia. Aprenda abaixo alguns truques para ficar linda em minutos, sem esforço algum.
cachos perfeitos e movimento aos fios:Esse penteado é ideal para quem gosta de usar os cabelos soltos e madeixas
cacheadas, mas que não desejam usar o baby-liss. Confira abaixo uma maneira fácil e rápida de modelar os fios e conseguir o look das tops
• Primeiro lave os cabelos duas vezes com o xampu específico para o seu tipo de fio não use muito condicionador para não deixar o cabelo oeloso demais. Em seguida, retire o excesso de água com uma toalha e aplique uma camada de ativador de cachos nos fios
inda úmidos;
• Agora separe o cabelo em mechas, faça rolinhos com os dedos e prenda-os com um grampo na cabeça da largura desejada e quantos você quiser quanto menor a quantidade de fios mais ondulado o cabelo ficará.


• Deixe secar naturalmente ou se tiver pressa use o secador com difusor. Depois basta soltá-los e abrir os cachos, na medida desejada, com as mãos. Para fixar bem o penteado, finalize com spray fixador.
Outra opção de penteado rápido e fácil é o rabo de cabelo bem alto que alem de ficar super charmoso pode ser usado de dia ou a noite.


• Lave os cabelos como de costume e depois de secar os fios com uma toalha, aplique uma boa camada de mousse.
• Quando os fios estiverem secos, puxe a parte frontal do cabelo, na altura das orelhas e prenda com um elástico atrás da cabeça, como se fosse um rabo-de-cavalo;
• Separe uma mechinha para dar o acabamento cubra o elástico com ela. Para evitar que os fios fiquem arrepiados e com frizz, na parte da frente para finalizar o penteado aplique spray fixador ou uma camada de gel. Na parte de trás arrume suavemente com a mão os fios para evitar o volume execssivo.

Nenhum comentário:

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -