17 de abr. de 2011

0

Coloração Inverno 2011



As tendências de coloração para cabelos no inverno de 2011  são os loiros acinzentados, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros  por isso você que esta pensando em mudar a cor do seu cabelo essas são algumas das tendências para esse ano.
Outra aposta são nas cores quentes, isto é, o vermelho que deixa o cabelo com um brilho radiante, o dourado, o clássico  preto que nunca sai da moda, tons acobreado muito lindo quando combinado com a cor de tele adequada para a cor, o castanho estarão com tudo nessa estação.
A coloração vermelha é uma cor que seduz e vibra por si só, cria uma atmosfera de mistério e sexualidade nas mulheres combinação perfeita com esse clima mais frio do inverno. Os tons de acobreado são cores que quando usada tem o poder de muda totalmente a sua aparência deixando maravilhosa.
As cores quentes combinam melhor com tons de peles claras, quando você for escolher uma cor tenha a preocupação se ela vai ficar bem com o tom da sua pele, para pessoas mais bronzeadas a coloração ideal são os castanhos mais opacos.
Para a maioria dos tons de peles os tons de marrom podem ser uma ótima escolha, mas não esqueça que essa cor exige brilho e vivacidade dos cabelos para que permaneça bonito e radiante esse tom suaviza as características faciais se combinados com mechas mais claras como o ouro pode lhe cair muito bem.

Nenhum comentário:

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -