21 de mai. de 2011

1

O cabelo de Taylor Swift

Ela afima: ''Eu odiava o meu cabelo'' -- Pois er , o cabelo dela era feinho msmo, mais ñ há qm diga, afinal, ele atualmente er mtu lindo.....



O corte dela é em camadas, o que diminui o volume mas ainda deixa o cabelo longo. A franja deve ser comprida e usada de lado (mas você vai precisar fazer escova pra mante-lá arrumada).
Os cachos da Taylor são super bem cuidados, então você tem que investir em xampus e condicionadores certos para o seu cabelo, assim como um mouse, leave-in e umidificador (pra você usar depois que acordar e driblar o cabelo bagunçado por causa do travesseiro).
Pros cachos durarem sem ficarem pesados você deve, depois de lavá-los, passar apenas um pouco de leave-in e finalizadores. Para defini-los, nada melhor que um babyliss médio em todo o cabelo e um pouco de spray fixador depois.
Se você quiser a mesma cor de cabelo, lembre-se de fazer mexas de tons mais claros e escuros para contrastar, afinal o cabelo loiro natural tem vários tons. É bom levar uma foto dela e comparar com as tintas, mas saiba que a cor final depende da cor que seu cabelo está.
Espero que tenha ajudado ^^

 respondendo a pedidos de uma amg !!

Um comentário:

  1. larissa caroline cunha couto13 de julho de 2012 às 09:29

    nossa taylor seu cabelo é lindo mesmo principalmente a franja que eu adoro queria saber como fazer a sua franja e deixa-la perfeita igual a sua pois vou a uma festividade e gostaria de deixa-la assim mas nao consigo me ajude por favor ass:larissa caroline bay bay

    ResponderExcluir

* não esculhambe ;
* se quiser parceria apenas deixe seu endereço de blog ;

- volte sempre ^^ -